Eu criei a Micropigmentação Capilar

Tenho orgulho de ter criado, inventado, a Micropigmentação Capilar.

Eu criei. Eu fui o primeiro a mostrar.

Quando em 2010 mostrei pela primeira vez no planeta, em uma reportagem em nível regional, na Record TV, ninguém conhecia ou fazia a Micropigmentação Capilar.

Quando em 2012 mostrei, em uma matéria de nível nacional (Rede Globo) no Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, o Brasil pode conhecer a Micropigmentação Capilar.

De lá pra cá muita gente tenta mas não consegue os meus resultados, e não possuem nenhum caráter ou ética, sabem que fui o primeiro mas todos mentem dizendo que são os primeiros, os pioneiros, que fazem há mais de 12 anos, que são precursores.

Mentem deslavadamente sem nenhum pudor, mentem para fazerem marketing com uma única finalidade, a de enganar quem procura esse trabalho para se livrar da calvície.

Desafio esses que se dizem criadores, daqui, do exterior ou de qualquer parte do planeta, a mostrarem um vídeo de matéria jornalística gravado antes das minha entrevistas.

Se mostrarem eu me curvo e lhes parabenizo pela criação.

Mas não existe esse vídeo e nem como provar isso porque sei que fui eu quem criei.

Criei e batizei a técnica com esse nome, prova disso é que o domínio www.micropigmentaçãocapilar.com.br é meu e mostra o meu trabalho.

Comecei a fazer a técnica em 2006 e tenho inúmeros e-mails de clientes que já me procuravam naquela época.

Fui o primeiro, faço mais de 400 procedimentos por ano atualmente. Fiz nos grandes artistas a exemplo do rei Roberto Carlos, do Dedé Santana, David Brazil, Gracyanne Barbosa, etc.

Estou a anos luz na frente de todos que se aventura depois de verem a minha ideia.

Não adianta que jamais essa quadrilha que só pensa em lucro financeira, entregando trabalhos desastrosos, irá me alcançar.

O que eles fazem hoje, nem no começo eu tinha um trabalho tão medíocre.

Essa eles tem que engolir no seco e ninguém me tira o mérito “Com muito orgulho sou o criador da Micropigmentação Capilar”, um procedimento que pôde e poderá ajudar inúmeras pessoas que sofrem com a falta de cabelos e que virou moda mundial.

Aqui comigo não tem palestra, não tem curso, não sou master, master training, blaster, faster…..sei lá o que mais. Sou simplesmente o cara que entrega os melhores trabalhos de Micropigmentação Capilar do mundo, as fotos falam por si.

Obrigado e Beijo no coração!

Elan Mello